quarta-feira, 15 de junho de 2011

Domingo no Sul.

Eu sempre achei que a maior virtude de um torcedor é não levar sua emoção ao extremo com um jogador! Caso Luan... ele nao é e nunca será um Edmundo,Evair...e por ai vai! mas fazer o que a Organizada está fazendo com o cara também não é certo. Ele corre,tem vontade e tem melhorado nas finalizações,é fato! Eu realmente vejo melhora no seu jogo. E outra,nós vivemos o outro lado da moeda com o "ídolo" Magrão...que foi jogar no outro time! Não da pra levar muito ao pé da letra atletas...eles vão e quem fica somos nós,torcendo!
De verdade eu fiquei muito feliz com o Palmeiras no domingo,um time muito bem organizado dentro de campo e que sabe muito bem por onde tem que atacar. Contra um time "imune" de criticas,né? sempre o melhor time do Brasil...sei não em! E outra, o Kléber da gosto de ver jogar...desde o Edmundo eu nao via um jogador igual. É o melhor do Brasil mesmo!!! e que nunca seja convocado pra seleção...fique na academia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário