domingo, 19 de junho de 2011

Defesa que ninguém PASSA,linha atacante de RAÇA.

Cara! há quanto tempo o Palmeiras nao ganha de 5x0?! Eu estou muito feliz,e tenho certeza que tem o verde na veia e no osso também. Jogamos pra valer mesmo,um time guerreiro que ataca e defende com vontade. Eu assino em baixo qualquer coisa que o Felipão faça,ele conduz o nosso time como ninguém...e foi o que eu disse na última postagem ... um jogador que corre o que o Luan corre não merece ser esculachado dessa maneira...ele tem melhorado e muito de uns tempos pra cá,o resultado ta aí.Queira ou não. Tivemos outras grandes apresentações...Kléber,Assunção,T.Heleno...e o Cicinho! o último joga como se estivesse no Palmeiras há 10 anos,é incrível! joga muito!
Na boa,estou muito feliz mesmo. E vejo um bom caminho nosso pela frente... Que assim seja!!
Que venha o Ceará!
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário