quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Palmeiras

Fui fundado em 26 de Agosto de 1914, a partir de então, o mundo não foi mais o mesmo. Logo conquistei meu espaço e corações apaixonados. Mostrei minha grandiosidade aos inimigos que me atacaram e dei a cara pra bater em uma guerra. Fizeram-me mudar de nome, mas nunca esqueci minhas origens. Sempre tive raça nas vitórias e dignidade nas derrotas, nunca me faltou esperança. No ardor das partidas se
mpre fui imponente aos adversários, vencendo batalhas memoráveis. Pintei o Brasil de Verde, desbravei a América, fui o primeiro a conquistar o mundo. Pelo caminho surgiram rivais, mas nenhum com a força e minha grandiosidade. Sempre serei maior do que todos aqueles que tentam me derrubar! Sou a Eterna Academia de Futebol, meus guerreiros davam aula de como se jogava. Derrotei gigantes. Representei a seleção Brasileira superando o Uruguai por 3 a 0. Barcelona, Real Madrid e Pelé FC são fregueses. Vivi momentos críticos, arranquei lagrimas sinceras e dolorosas de minha torcida. Eu sabia dos sonhos de cada um, pois fazia parte deles. Por isso prometi lutar, deixar as pedras pelo caminho e enfrentar meus adversários com raça! Logo voltei com força e conquistei o meu estado, o Brasil e a América. Guerreiros como Edmundo, Evair e Marcos fizeram minha nação enlouquecer. Depois de anos, com desconfiança e atordoado, fui para mais uma guerra. Com os gritos e orações fui ficando forte, cada batalha conquistada me deixava mais próximo da glória novamente. Eis que chega o dia, eis que chega minha hora, eu voltei! Sou o Maior Campeão Brasileiro. Sou a força, garra, luta, raça, fé e amor. Sou a história mais linda do futebol. Muito prazer, sou a Sociedade Esportiva Palmeiras.





Sthephanie de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário